!


Abro mão da miséria lunática social, para nutrir-me da essência regada pela fantasmagórica poetização mundial, ainda que seja criada apenas por mim.
Interiorana do Estado de São Paulo, faço do meu nicho social, minha revolução.

Kim Walachai

Um café, uma xícara e Eu.

"A EXISTÊNCIA CARACTERIZA O REAL... MAS O SURREAL, NÃO ANULA O QUE DE FATO EXISTE!"

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Piquenique


A gente leva sorvete, danone, geléia, pão (mussarela/presunto),
suco de morango com leite, frutas, lasanha, gelatina, salada de frutas,
palmito, azeitona, batata palha, requeijão,
(aquele creminho que sua amiga vai ensinar),
CAFÉ (eu quero), catchup, catupiri, groselha,
brigadeiro na panela, coco (pra misturar no brigadeiro e virar beijinho),
e tudo mais que você quiser, isso junto a :
uma toalha xadrez, ouvindo Kate Nash e Adele,
com muitos cigarros pra você tossir e uma barraca,
pra ninguém pegar nossa comida!
Nossa! Quanto egoísmo!
Não! "Pro" cachorinho a gente dá comida, ele é tão frágil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário