!


Abro mão da miséria lunática social, para nutrir-me da essência regada pela fantasmagórica poetização mundial, ainda que seja criada apenas por mim.
Interiorana do Estado de São Paulo, faço do meu nicho social, minha revolução.

Kim Walachai

Um café, uma xícara e Eu.

"A EXISTÊNCIA CARACTERIZA O REAL... MAS O SURREAL, NÃO ANULA O QUE DE FATO EXISTE!"

segunda-feira, 7 de março de 2011

Já tive mulheres...


... que marcaram minha POESIA.

Tive a MODELO, que desfilava, posava de gatinha e tinha a voz suave.
Tive a NINFOMANIACA, que era pura sedução e não parava de falar!
Tive a PERSISTENTE, enquanto ela não conseguiu, não sossegou! GOL!
Tive a ATRIZ MULATA, durou uma noite e a lembrança do cabelo trançado.
Tive a LOUCA DE "ITAPÊ", que hoje vive aqui.
Tive a GAROTA DO TERMINAL, seus olhos eram feitiços jogados ao vento.
Tive a PRETINHA DE MINAS, com suas pernas curtas e saborosas.
Tive a AMIGA DA PRETINHA, com mãos velozes e cheia de atitude!
Tive a ATLETA, garotinha forte num corpo de mulher.
Tive a futura ENGENHEIRA FLORESTAL, era tão mãe quanto mulher!
Tive a EX-NOIVA, casada com a vida!
Tive a MENINA BORDADA com cheiro de flor.

Dentre outras que tive, senti e vivi.
Fora aquelas que nem sei que tive em mim...
E tem aquelas que não sabem que eu estive nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário