!


Abro mão da miséria lunática social, para nutrir-me da essência regada pela fantasmagórica poetização mundial, ainda que seja criada apenas por mim.
Interiorana do Estado de São Paulo, faço do meu nicho social, minha revolução.

Kim Walachai

Um café, uma xícara e Eu.

"A EXISTÊNCIA CARACTERIZA O REAL... MAS O SURREAL, NÃO ANULA O QUE DE FATO EXISTE!"

quarta-feira, 2 de março de 2011

O último dia do primeiro encontro


A primeira e única vez.
A primeira e única vez.
Sendo três e mais ou menos um mês.
Foram noites, dias, baladas, bares e risos.
Eram olhares, meninas e meninos
...
A primeira e única vez.
A primeira e única vez.
Sendo três e mais ou menos um mês.
Ligações, mensagens e textos.
Arvores, dança, parque e pretextos
...
A primeira e única vez.
A primeira e única vez.
Sendo três e mais ou menos um mês.
Poesia letrada, cantada, vivida
Mulheres carentes, maduras e sabidas
...
A primeira e única vez.
A primeira e única vez.
Sendo três e mais ou menos um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário