!


Abro mão da miséria lunática social, para nutrir-me da essência regada pela fantasmagórica poetização mundial, ainda que seja criada apenas por mim.
Interiorana do Estado de São Paulo, faço do meu nicho social, minha revolução.

Kim Walachai

Um café, uma xícara e Eu.

"A EXISTÊNCIA CARACTERIZA O REAL... MAS O SURREAL, NÃO ANULA O QUE DE FATO EXISTE!"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Indiferença


Passa por cima, finge passar.
Sombra da noite, assombra o passado.
Ignora o futuro, faz pouco caso do presente.
Revela descaso, fome, frio, doente e doenças.
Sorri, destrata, maltrata, contrata.
Inventa a solidão, quer ser só, ilusão.
Cria amores, dores, aflições irracionais.
Ignorância dos mortais.
Nuvem negra, maldita e mentirosa!
Irracional, descontente, cega.
Duelo contra o mal e o mal.
Covardia descarada!
Medo, medo e mais medo.
Foge, fode, fode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário